Olhando as horas no relógio,
mas é meu coração que marca o tempo.
Programando minhas frases e gestos,
fingindo que não estou nervosa.
Porque você insiste em me ver como irmã,
Estou tentando dizer que te amo.
Não me trate como uma amiga,
estou apaixonada por você.
Cada momento ao seu lado,
é meu tormento e meu paraíso.
Tanto amor guardado aqui dentro,
e você faz questão de não notar.
O amor é um show de mágoas,
mágoas demais para mim.
Me liberte disso tudo,
diga que me ama também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário