Fique aqui só por essa noite,
me abraça bem forte, diz que me ama.
Sinta meu coração, ele suplica por você.
É a nossa música que está tocando.
Eu não quero que você se vá,
não suportaria te perder.
Não vou deixar você fugir,
de novo pra longe de mim.
Te ofereço todo meu amor.
Sinta meu coração, ele suplica por você.
Eu preciso de você perto de mim,
sendo quem você quiser ser.
Sinto seus lábios, sua pele.
Seu carinho me faz pessoa,
Seu amor me torna mulher.
Sinta meu coração, ele suplica por você.
Ellie D'lhéu ( 06/01/2010 - Para o Leandro )
Nenhum comentário:
Postar um comentário