Ela não tinha mais nome.
Não se lembrava se algum dia teve um.
Se denominava Caminhante.
Nunca parava, nem por um momento.
Nunca olhava para trás ou exitava.
Sempre seguindo em frente.
E essa era sua maldição.
Um dia ela ajoelhou-se,
e pediu a todos os céus que lhe dessem paz.
Eles lhe deram.
E ela comemorou por um tempo.
Seus pés estavam parados.
Mas uma benção não anula uma maldição.
Diferente dos seus pés, seu coração não parou.
Como antes, ele sempre seguia em frente.
Tudo que tinha ela perdia,
tudo que amava um dia se ia.
Por mais que tentasse,
nada podia ser dela.
A vida ainda caminhava.
Ela implorou,
para cada amor, que ficasse.
E sempre sozinha ela terminava.
Ela baixou a cabeça no travesseiro,
e as lágrimas não se seguraram mais.
" Coração por favor acompanhe meus pés e pare de caminhar. Por favor. "
Seu coração parou. E não havia mais vida ali.
Nenhum comentário:
Postar um comentário