terça-feira, 26 de abril de 2011

Amar você

Me deixe conhecer o amor pleno.
Prometo que será sempre você.
Vou desistir de tudo, porque agora meu tudo será você.
Só me deixe te amar por inteiro.
Com todo meu amor verdadeiro.
Me deixe ser sincera, romântica e carinhosa.
Eu só quero amar você.
Quero te mostrar tudo que há de bom em mim.
Não preciso de mais ninguém se tiver você.

Toda essa dor e sofrimento que o mundo inflige,
deixe meu amor proteger você.
No meu mundo vai ser só você e eu.
Deixe para trás o que não te faz bem,
deixe eu ser o melhor que existe pra você.

É um amor puro demais.
Renuncie por mim,
confie e segure a mão que eu te estendo.
Eu vou te envolver em meus mistérios,
te mostrar meus segredos só meus.

Não te peço nada em troca,
venha para mim e eu existirei por você.
Ainda que você não me aceite,
eu sempre serei um pouco sua.
Deixe-me dizer de peito aberto,
"eu amo você."

Nenhum comentário: