domingo, 19 de abril de 2009

Passeio em Marte

Lágrimas, um olhar, um beijo.
Felicidade extrema, que colore minha alma.
Mãos entrelaçadas, passos calmos.
Pisando sobre estrelas, admirando planetas.

Uma pequena parada em Marte.
Grande, majestoso, bonito.
Vermelho. Paixão, sangue e desejo.
E quando nossos corpos de aproximam,
são como fogo e gelo se atraindo.
Cada célula do meu corpo pulsa 
com o calor exorbitante.
Cada centímetro da sua pele se arrepia
com o frio excessivo.
Dor e prazer chocando-se incessantemente
numa dança de vida e morte.
Sobre o chão inabitado do Planeta Vermelho,
nos amando a luz de estrelas, estrelas estilo cadente.
De todo meu ser, de toda minha existência,
agora, depois e sempre.
Nos amar no nosso universo,
no nosso mundinho particular.
Tempo e espaço, sem limites.

E voltando a nossa Terra,
a nossa linha do horizonte,
fronteira dos mundos.
Deixando para trás o vulto cor de vinho,
nosso ninho de amor.
Dentro de você, lembranças,
e de mim, esperanças.

O último olhar, não importa.
Você me fez feliz para minha eternidade.
A sinceridade está no brilho dos olhos,
nos seus olhos que brilham,
assim como as estrelas pelas quais caminhamos.

Um comentário:

Emly disse...

tem da onde tirar tanta inspiração...

=D ''coisas maravilhosas''