sábado, 5 de novembro de 2011

Antes que termine o dia

Faça amor comigo.
Você me manda embora
e é isso que eu lhe peço.

Eu não me importo se você se vai,
se não estará comigo amanhã.
Venha aqui e me ame.

Preciso ter você nesse momento,
acreditar que nosso amor não foi em vão.
Te beijar e sentir seu gosto mais uma vez.

Meu coração precisa de paz,
mas só teus braços podem confortá-los.
Me beije, ou deixe que ele morra.

Dani Oliveira
10/08/10

' Amor se faz todos os dias. Em cada gesto de gentileza e cada olhar de ternura, há um ato de amor. '

Nenhum comentário: