Eu não entendo porque o mundo todo se foi.
Se viraram e me jogaram ao longe.
Até mesmo o amor fechou seus olhos para meu coração.
Deixaram-me para que a dor me algema-se.
Para que sozinha eu me corroesse em lembranças.
Em todos os momentos o passado ri do meu sofrimento.
Eu já não sei mais o que fazer...
Não acredito mais em salvação.
Talvez até a esperança tenha morrido.
Vou seguindo em frente com os espinhos me rasgando os pés.
Espero a última companhia que terei.
De cabeça baixa espero a morte vir me buscar.
Por Danielle Oliveira. Dedicado à Priscila Martins
06/02/2011
( 100° postagem do blog! )
Um comentário:
Gostei muito do seu blog (:
estou seguindo, segue de volta?
beijooos *
Postar um comentário